segunda-feira, 26 de março de 2007

O meu primeiro Post

Bem vou abrir este blog, com um pequeno texto sobre mim.

Começando do ínicio, sou um homem de 32 anos que sempre
gostou de mulheres, graças a deus namoradas e amigas coloridas.

Depois já com alguma idade em cima do pelo, resolvi, começar a
realizar algumas fantasias. Fantasias essas que eram bastante
simples de realizar, tal como fazer amor com 2 mulheres, etc.
Devem de pensar, que é muito dificil mas não é?

Tive até quem me oferecesse guito para seduzir a mulher, eu
não aceitei o guito, mas a cena proporcionou-se!

Depois veio a ideia de estar com um casal, foi giro, estar com
uma mulher que o desejo era estar com 2 homens. As coisas foram
rolando, até que um dia o roça roça, entre homens já era mais
que intenço, e já dei comigo, com um belao pau na mão, e mais
tarde na boca.

Passei por cenas dificeis comigo mesmo, problemas de identidade,
será que sou gay, pensava eu, será que virei bicha?

Nada disso eu apenas gostava de experimentar coisas novas, e sim
tornei-me bi, que vem de bissexual :P .

Sem comentários: