quinta-feira, 29 de março de 2007

Fantasias

Fantasias, é o que não falta na cabeça de um homem...

As minhas são bastante simples, eu gostava de poder ir visitar uma sauna gay.

Nunca fui mas tenho algum receio de ir sozinho, será que alguém que já foi pode falar um pouco sobre isso?

Tenho lido algumas histórias e contos, de cenas passadas em saunas e em cinemas, mas eu queria era realizar a minha própria fantasia.

Fantasia 1:
Ter um amigo passivo ou até versátil, mas que goste de ser submisso, ou que lhe dêem ordens.
Depois vamos os 2 a uma sauna dessas. Depois de estarmos lá dentro, ele vai fazer tudo o que eu quiser... o resto fica para depois. Se algum dia eu realizar esta fantasia eu vou conta-la aqui.

Fantasia 2:
Ir a um cinema, tipo Paraíso, também com um amigo, e ver no que dá...

1 comentário:

Anónimo disse...

Sou submisso e gosto de receber ordens.