quinta-feira, 29 de março de 2007

A minha ida ao erotikus club

Em conversa no msn com um dos relações publicas do Erotikus Club, lá fui convencido a ir uma sexta feira à noite dos singles.


Supostamente, deveriam de ir apenas os singles com convite, o Zé (RP) sabe que eu sou bi, e isso entusiasmou-o mais, pois poderia dar outro ênfase à noite. Lá fui muito reticente. Conheci-o à entrada, muito simpático, apresentou-me a mulher, que tb é RP do bar, e ao resto do Staff da casa. Meteram-me à vontade por assim dizer. Mas mesmo assim não consegui deixar de me sentir um pouco à margem, tal como (penso eu) todos os singles que lá estávam. Ainda eram uns quantos, mais que os casais, que apenas eram 2 na altura que entrei.

Supostamente era a noite do oriente, eu levei até uma túnica arabe, mas acabei por não a vestir, os nervos eram tantos que troquei o saco no carro e levei uma coisa que nada tinha a haver com a túnica.

Estive à conversa com a mulher do zé alguns minutos, mas eles tinham de dar atenção a todos os outros convidados e clientes.

Mais tarde vi um casal jovem (casa dos 30) e resolvi meter conversa com eles. Eles também tinham sido convencidos a ir lá, ele já tinha uma ideia de ir a uma casa swing, mas ela estava reticente. Conversámos sobre tudo, acabei por saber que eles estavam lá apenas para ver o ambiente.

Entraram mais casais, uns normais, outros menos "normais", senhoras com roupas estravagantes, e algumas que até já vinham em combinação por debaixo do casaco.

Não pude deixar de reparar que se trata mais ou menos de uma elite que muito dificilmente se entra. os singles que lá estávam ou se chatearam e foram embora, ou ficaram a ver o que se passava. Eu entrei por volta das 24:00 e só por volta das 01:00 é que o ambiente começou a aquecer.

Nos privados pude reparar que um grupo de 6 (3 casais) já na faixa dos "entas" se juntou e foi para uma sala com porta, onde ninguém pode entrar. Nos outros privados sem porta, haviam casais sozinhos, que iam para ali fazer amor para serem vistos.

Mais tarde a mulher do Zé, começou a brincar com uma menina que lá andava tb single.
Os únicos singles que estavam com casais eram os que já vinham com o casal.

As brincadeiras entre a Mulher do Zé e a menina, eram empolgantes, 2 singles masculinos, já conhecidos do Zé e da sua mulher entraram para a brincadeira na sala principal, foi giro de ver. Eu já tinha uns 4 Licor beirão no bucho. E fiquei a ver a cena.

Por vezes ia visitar os privados, e o jacusi, mas o jacuzi estava vazio.
Ainda pensei em pagar para ir para o jacuzi, mas depois pensei, e se for o único a ir, fico a fazer fugira de urso? Resolvi não ir.

As brincadeiras entre a mulher do Zé e a menina e os 2 singles, empolgou-se. Foram para um dos privados, eu fui ver, o Zé tinha dito para eu ir ver. Fui com o tal casal novo. Ficamos a ver um pouco, uns minutos mais tarde, entra o Zé tb para o barulho, era um empolganço que metia qualquer um em brasa, eu passei lá perto para ir ver o resto dos privados, o Zé chamou-me, e a mulher dele tocou-me, (sinal que podia entrar para o barulho) eu ainda olhei passei com uma mão numa nádega dela, e disse que já voltava.

Acabei por não voltar, fiquei a ver os outros provados, num deles estava um homem bastante forte com uma mulher muito bonita, mas ele percebia do assunto, pois ela gemia e gritava que nem uma louca. fui a outro privado e lá estava o tal casal novo a ver outro casal a fazer amor. O casal novo nada fazia apenas via, sentados na beira da cama, ela acariciava os peitos da mulher. Fui para o bar. Vi que estava tudo muito lento e eu resolvi que a noite deveria ficar por ali. Paguei e fui-em embora.

No dia seguinte no Messenger, falei com o Zé, que me disse que ficou muito triste por me ter ido embora, sem sequer ter dito nada, e perguntou também o porquê de eu não ter entrado para o barulho quando eles me convidaram.

Respondi que estava um pouco timido nessa noite, e não me sentia à vontade, por isso ficaria para uma próxima vêz.

Ele disse-me que ele e a mulher me queriam conhecer melhor, que um dia teria que ir a casa deles, mas com o nascimento da minha filhota, nunca mais falei no messenger com ninguém.

Moral da História, se não formos extrovertidos o suficiente, não esperem que algum casal os convide para ir para um privado, pois isso quase nunca acontece.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sei bem do que falas, também fui duas vezes a um clube swing e nada fiz! Apenas vi, e adorei o que vi! Da segunda vez ainda conversei com um casal cuja mulher era linda, mas não me convidaram para nada e acabou por não dar em nada!
Um abraço!
José

Anónimo disse...

Que vergonha.
A mulher convida-te, vais-te embora e no fim ainda te queixas de ser uma "elite fechada"?

Meu caro, o sexo é para quem gosta e tem determinação... não é para panascas froxos que só engonham e foder nada fodem....

Ès um triste. Nem com ela a pedir lol

Anónimo disse...

Tenham juízo

Hitexflags USA disse...

Troca de Casias