quinta-feira, 29 de março de 2007

Casal Brasileiro

Já estive com outro casais antes mas este foi um dos melhores, é bom recordar.

Falei com ela pelo messenger, pois encontrei um anuncio deles onde procuravam casais e singles masculinos bi.

Boa conversa, simpática, e uns dias mais tarde lá combinámos um encontro, convidaram-em para jantar em casa deles. Lá fui...

Uma casa simples, pessoas simples, bem o meu tipo de pessoas, detesto aqueles casais que se mostram superiores, e gostam de andar com grandes carros, nas saidas de swing etc.

Jantámos, conversámos, e conversámos, e... conversámos.
Eu estava um pouco nervoso como sempre, e eles também, pois já tinham estado com um casal, mas não houve troca, apenas voyerismo.

Às tantas ela disse que estávamos num impásse, e lá nos sentámos no sofá. Ele beija-a na boca e passa com uma mão por dentro da t-shirt dela, agarrando um peito, e massajando-o. Eu comecei por beijar o ombro, como era verão a trazia apenas uma t-shirt e uma pequena saia. massajei o outro peito e subi-lhe a T-shirt, até a tirar, ela estava sem sutian, depois tirei-lhe a saia e as cuecas e comecei a lamber-lhe a ratinha, era bonita doce e rapadinha, ela tinha os seus 36 anos e ele estava nos 30.

A cena empolgou-se e ela disse para irmos para o quarto. Enquanto ele se despia, eu chupava a ratinha dela a massaja-va os peitos, e vice versa. Ele senta-se na cama já despido, vi o pau dele estava meio erecto, entre os 15 e 18cm não muito grosso. levantei-me e ele tomou o meu lugar. Eu comecei a despir-me. Quando já estava despido, sentei-me na cama de novo, e ele afastou-se um pouco, para ela era a primeira vêz com 2 homens ao mesmo tempo, mas estava super á vontade, já ele, estava um pouco nervoso. eu baixei-me e voltei a lamber a ratinha dela, depois olhei para o lado ele estava a chupar o peitos dela, e el resolvi tomar a iniciativa da fantasia dele, agarrei no pau dele, e comecei a massajá-lo e depois meti-o na boca.

Eu gostei do pau dele, era saboroso. Continuámos em trocas, ora ela me chupava ora chupava a ele, e ele lá teve coragem e lá mexeu no meu pau, depois chupou um pouco a medo, e depois voltou para a mulher, uns minutos mais tarde lá voltou a mim, mas não ficou muito tempo. Ela queria que eu a penetra-se, por isso fui buscar um preservativo, e lá coloquei, eu estava em brasa, mas tal como temia, com o preservativo posto o meu pau foi abaixo.

ele tb não está a conseguir uma erecção total, era dos nervos. Fomos par o duche, e voltamos ao esfrega esfrega. Fiquei de costas para ele, ele colou-se a mim e massajáva-me o pau, ela beijava-me e massajava-as nádegas do marido. depois baixou-se e começou a chupar o meu pau, ele sem preservativo conseguiu uma erecção e tentou penetrar-me eu empinei o rabo, e ela abriu-me as nádegas, ele tentou entrar, eu disse para ir devagar pois era a minha primeira vêz, ele assim o fêz, estava quase a entrar mas ele não tinha erecção suficiente, eu estava quase a vir-me ela parou de me chupar e eu fiquei a masturbar-me perto da cara dela, foi bom, vi-me, mas fiquei com a sensação de que eles ficaram com água na boca. Eu tb, tanto queria ser sodomizado por um casal, e nada feito.

Bem, desde ai nunca mais falamos, aenas uma vêz por email, nada mais, e nunca mais nos encontrá-mos, eu perguntei se foi por alguma coisa, mas ele disse que não, que tinham gostado muito que que queriam repetir, mas o trabalho é que não dava tempo para nada. E ficámos por aqui.

Vou colocar este post aqui e enviar para o email deles para ver se ele vêm ver o que escrevi...

2 comentários:

Writer disse...

Recebemos seu e-mail e gostamos do seu blog, quanto ao não mais nos falarmos foi principalmente pelo fato da filha dela chegar do brasil e esta passando uns tempos aqui conosco, mas estamos a espera que ela se vá para podermos continuarmos oque paramos.
Gostei muito do seu blog espero ainda nos encontrarmos novamente.
Um grande beijo Julia e João.

Anónimo disse...

Esta história resume-se a:

Uma mulher faminta...
2 paneleiros sem tesão...

É por isto que o mundo está em crise.